PUBLICIDADE

Presidente da câmara de vereadores de São José recebeu visita do presidente Rutênio de São João do Sabugí

sexta-feira, 24 de março de 2017


O presidente do poder legislativo de  São  José do  Seridó, Daniel Costa  (PMDB) recebeu a visita nesta quarta  feira,22, dos colegas vereadores da cidade seridoense de São  João  do Sabugí  Rutênio ( presidente da câmara)  e o vereador  Israel do Mel   que está na sua primeira legislatura.

O motivo da visita de cortesia dos edis sabujienses ao presidente bonitense foi o de conhecer  as transmissões  via facebook  e o portal da transparência da  câmara de  vereadores  de  São  José do  Seridó.

Segundo  Rutênio, apesar de  muito jovem, Daniel tem se destacado entre os presidentes de legislativo municipal, do Seridó. Foi  pioneiro  na transmissão das sessões da câmara via facebook , já implantado em vários  municípios do estado. Habilidoso como sempre  Daniel tem conquistado espaço  por todo estado conquistando respeito e admiração.

Daniel agradece as palavras generosas   de Rutênio     e  destaca o grande trabalho de Rutênio a frente do legislativo sabujiense e claro não podia faltar dois dedos de prosa em politica.

Fonte: Carlos Felipe
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial



 
back to top