PUBLICIDADE

Bruno da EMATER é o novo Secretário de Agricultura de Caicó

terça-feira, 3 de março de 2015


 
O coordenador  de defesa civil  de  São  José do  Seridó, Bruno José de Medeiros Fernandes, Bruno da EMATER, é o novo  Secretário  de Agricultura  do  município  de  Caicó.
Bruno  foi peça  fundamental ao lado do Prefeito de  São  José do  Seridó na busca por água  para abastecer a cidade  e a zona rural na operação  pipa.
O deputado estadual Álvaro Dias tentou emplacar o nome do ex-vereador de Serra Negra do Norte, Flávio Bezerra na secretaria de Agricultura do Governo Roberto Germano mas não  conseguiu. 
Mas, nos últimos dias Álvaro decidiu acatar uma sugestão do vereador Odair Alves e levou ao prefeito Roberto Germano o nome do zootecnista Bruno José de Medeiros Fernandes, cunhado do vereador.
Odair disse que a experiência profissional pesou mais do que grau de parentesco na indicação.
Formado em Zootecnia, fez um excelente trabalho em São Fernando por mais de três anos. Levamos a sugestão para o prefeito e ele acatou”, disse. 
Bruno deve ser oficializado ainda nesta semana. 
Já participou de reunião com o prefeito Roberto Germano nesta segunda-feira, antes mesmo de tomar posse do cargo.
Em  São  José do  Seridó além  das varias ações na área  rural, Bruno lutou junto com o Prefeito  Jackson na  busca de agua  potável para a  população. 

Também  a frente do grupo de cavalgada Ernesto Macedo, ao lado de  Jussiê  e outros pares , com apoio do Prefeito, Bruno conseguiu popularizar a cavalgada na cidade  e onde na sua ultima edição reunião quase  600 cavaleiros e amazonas na 2ª  cavalgada de  São  José. 
 
FONTE:BLOG DE CARLOS FELIPE
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial



 
back to top