PUBLICIDADE

Etapa do CPV com R$ 300 mil no Rancho Azevedo

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015



Uma das maiores premiações do Campeonato Portal Vaquejada será oferecida no fim de mês de fevereiro. A sétima edição da Vaquejada do Parque Rancho Azevedo receberá a vaqueirama a partir do dia 26 de Fevereiro até o dia primeiro de março e contemplará os campeões com R$ 300 mil. A prova será válida não apenas pelo Brasileirão, mas também pelo Circuito ANQM, exclusivo para Cavalos Quarto de Milha, e também etapa do Circuito ABRAVA, a principal competição para vaqueiras.
 O Parque Rancho Azevedo está localizado a 30 km da capital do Rio Grande do Norte, Natal-RN, e é uma das principais praças esportivas para cavalos no estado. Com apenas cinco de fundação, o parque já recebeu os maiores circuitos do Brasil. Competidores da Assovarn, ANQM e pela segunda vez o Campeonato Portal Vaquejada não economizam em elogios a infraestrutura do parque.

Em 2015, a expectativa é que o número de vaqueiros cresça ainda mais e por isso a partir do dia 28 de janeiro já estará disponível a senha antecipada para que os competidores possam se inscrever de qualquer parte do país através da internet. O diretor do parque, Stephen Azevedo, lançou uma campanha no qual a cada senha antecipada registrada, o parque Rancho Azevedo doará uma cesta básica a uma instituição de caridade.

Os vaqueiros que fizerem suas senhas antecipadas, além de ajudar que mais precisa, também estarão classificados para a segunda rodada da disputa.

Já para os forrozeiros, o Rancho Azevedo está convidando as atrações que agita nos principais eventos do nordeste. A primeira atração confirmada é o forró Pegado, que é uma das atrações mais pedidas na grande Natal-RN. Outro nome de peso para fazer todo mundo dançar é o vaqueiro Mano Walter. Como já é tradição na região, o alagoano vai alegrar os forrozeiros até o dia amanhecer. E ainda tem Katia Cilene & Aduilio Mendes, trazendo os novos e antigos sucessos na voz deste dos grandes nomes do forró.

Maiores informações: http://portalvaquejada.com.br/vaquejadas/4002
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial



 
back to top