PUBLICIDADE

NOTICIAS DO RIO GRANDE DO NORTE

segunda-feira, 21 de julho de 2014

RN Sustentável
Os interessados em participar dos editais em aberto do programa RN Sustentável terão mais um prazo. A Unidade de Gerenciamento do Projeto RN Sustentável, prorrogou para o dia 11 de agosto, o prazo para as Manifestações de Interesse (inscrições). O formulário de inscrição está no site: www.rnsustentavel.rn.gov.br que pode ser enviado até às 23h59 do dia


MILHO
Com os baixos preços nos mercados internacional e interno, o produtor de milho do Brasil, em geral, deverá precisar de mais uma intervenção para escoar o produto, para obter equilíbrio no mercado interno. É o que aponta Glauco Monte, consultor de grãos da INTL FCStone, ao explicar que o milho não encontra espaço para preços maiores devido às boas condições das lavouras americanas e, também, ao dólar a R$ 2,20, que precisa ser mais alto.

Exportação do RN
Depois de importar no passado a raça européia Limousin, ainda hoje com exemplares e sêmen no Estado, o RN vai exportar gado bovino pela primeira vez. Um avião vindo do Senegal, país do norte da África, pousará no Aeroporto Internacional Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na próxima terça-feira (22). Está programada a exportação de bovinos da raça Guzerá, num total de 140 animais, sendo 13 machos e o restante fêmeas. Os animais estão em uma fazenda no município de Macaíba.

http://tribunadonorte.com.br/
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial



 
back to top